quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EXPRESSÃO E INTIMIDADE COM DEUS

Toda a humanidade tem tentado ser feliz ao longo dos anos de diversas maneiras para conquistar a felicidade. Algumas a conseguem, mas a humanidade precisa de muito mais. Precisa do "MANÁ QUE ALIMENTA A FÉ". Somente pela fé!. Pessoas fazem escolhas de fé no seu dia-a-dia em todo o mundo. Até mesmo as mais céticas escolhem crer em algo ou em alguém. Quero dizer a você que a fé verdadeira é a que depositamos na pessoa de Jesus Cristo. Podemos ler na Palavra de Deus que homens e mulheres experimentaram a alegria de ver o agir de Deus em suas vidas, expressando seu amor, cuidado e proteção por elas em tempos de crises e violência, mas também de celebração da vida. A experiência do Apóstolo Paulo em Filipenses 4.7, nos ensina da PAZ ... Paz que excede a todo entendimento, sim é a paz de Deus!

Há um importante auxílio para que experimentemos o melhor de Deus, e possamos usufruir o essencial de uma vida saudável com Cristo. O Salmos 139 fala que não podemos fugir da presença de Deus onde quer que estejamos, e Ele tem um plano exclusivo para cada um de nós. Na providência de Deus, até mesmo a mais terrível tragédia pode ser superada ou transformada em bem. (Rm 8.28). Deus trabalha para o bem em todas as coisas. CREIA!
Então,  assim preparados,  podemos vencer a cada circunstância da vida. Deus que falar ao seu coração!

- Sabe qual é o estilo de oração que Deus requer de nós? É quando abrimos o coração ...para dizer ... Sonda-me Senhor ... Quebranta-me Senhor ... Transforma-me Senhor ... Enche-me Senhor ... Usa-me Senhor..

... E ser vitoriosamente Livre !!!!


Pregação com Poder
Márcia Intra
Teóloga
Presidente da Assobav- Assoc. Batista Vilavelhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário