terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A vida fica muito mais interessante quando estamos aprendendo.

“A VIDA” PARA SEMPRE APRENDER





A vida fica muito mais interessante quando estamos aprendendo.
Quando o nosso corpo assume o aprendizado, estamos vivendo na dinâmica da vida.

É como ver surgir um novo horizonte.

Quando me disponho a fazer uma faculdade, aprender um ofício, coisas simples!
Eu quero aprender!

Eu quero na hora que tudo está fora de ordem eu saber resolver.

Aprender é muito mais que aprender uma lição...

É muito mais, é ser jovem, é muito mais... é reassumir a oportunidade de aprender... Durante tempo aprendi convivendo com pessoas com doutorados, isso e aquilo, mas...

Mas no mesmo contexto aprendi que lá se tem pessoa que sabe muito sem ter muita escolaridade...

Aí há um maior interesse, porque aprendo mais a aprender mais!

Deus nos entrega uma missão.
O que é que nós precisamos ainda aprender? ...
Faça um compromisso, descubra o que você hoje pode iniciar na sua vida.

Incorpore algumas novas palavras no vocabulário... Aprender.
Como é?
Como funciona?
Porque?
Não é a?

Alguma coisa se precisa aprender. Aprender sobre o outro.
Ah... Sobre eu mesma!

Aprender a preparar bem o futuro... 2011... 2012...Um novo jeito de olhar para nos mesmos e outros.

Jesus nos ensina sempre.

Aprender...Aprenda...Disposição é estar ocupada para o resto da vida!

Jesus, bom é aprender...
Aprender...
Sempre aprender...
Com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário