quarta-feira, 13 de julho de 2011


SUPERAÇÃO
“Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.”
(Fp. 3:12-14).

Superar é experimentar vida abundante.
Superar é olhar para o alto.
Superar é apreciar cada dia, as cores, as flores, o sol, a lua.
Superar é perceber que os obstáculos nada mais são que desafios a vencer.
Superar é vencer, mas não simplesmente “vencer”.
Superar é ter um alvo.
Superar é fazer desse alvo o melhor.
Superar é seguir em frente, ainda que seja necessário olhar para os lados.
Superar é conquistar o seu lugar.
Superar é crer que vai chegar lá.
Superar é estar preparado, é aprender. Superar é ser feliz.
Superar é dar ao Senhor o lugar central em sua vida. Superar é:

Cuide bem de você!
Cuide bem do seu próximo!
Viva cada fase da sua vida de maneira mais intensa. Superar é seguir a dinâmica da vida sem perder o foco. Preserve sempre o que é bom e se necessário, renove algumas coisas para que fiquem melhores. Afinal, quem supera, dá o melhor de si mesmo. Vence.  Ser feliz é bom demais!          
SUPERAÇÃO = FE + LI + CI + DA + DE = PROSSEGUIR
Com Cristo!
 Márcia Intra

Nenhum comentário:

Postar um comentário